Poetas MiRaZé

Poetas MiRaZé
Camila, Raimundo, Vandei (Zé)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor de Poesia


Eu quero um amor de poesia,
com direito a lua cheia e noites de boemia,
quero um amor pra deitar na rede,
E curtir as tardes em calmaria.

Eu quero um amor de canção,
Com tambores, atabaques e violão,
pode ser samba ou congada,
embalando a vida com paixão.

Eu quero um amor de primavera,
dando paz a quem espera,
nascer em seu coração
A pureza da flor mais sincera.

Eu quero um amor de eternidade,
mesmo sabendo que não é verdade,
Pois tudo na vida é efêmero
Porém, o amor é um pedaço de felicidade.

(Mila - 2011)

7 comentários:

  1. Também quero um amor assim!
    Parabéns Mila.
    Linda poesia.

    ResponderExcluir
  2. é quando vc achar um, me de a receita.
    muito boa a poesia já li umas 15 vezes
    heheheheh
    abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras.
    Que encontre este tão desejado amor !
    Bijo.Maria Isabel.

    ResponderExcluir
  4. Ô minha linda poetiza.
    E quem não quer um amor assim hein?!
    E no fundo, todos são, pelo menos quando se ama e para quem ama...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. indicação de selos, recebi de uma blogueira poetisa, e pela regra indicamos mais cinco blogs q gostamos de ler a recebe-los!

    ResponderExcluir